O pastor foi acusado de cobrar 50.000 Reais para pregar em igrejas e congressos o pastor rebateu as criticas e afirma que tal noticia vinculada na internet não condiz com seu ministério nem com suas crenças .
Pastor Claudio Duarte Afirma que não cobra para pregar em igrejas
in
Entrevistas Evangélicas
on 09:33
Infelizmente hoje em dia está difícil. Se tiver que pagar cachê para pregador já não creio mais naquilo que ele prega. Pastor, pregador hoje virou profissão, isso está totalmente fora da palavra. Eu sinto enjoos desse evangelho banalizado que tais #predadores# anunciam. Isso mesmo que você leu, predadores. Já tomaram a mente e a consciência dos incautos. Que Jesus volte logo mesmo porque vamos assistir Ele dizer a celebre frase:Apartai-vos de mim para o fogo eterno onde fica a besta e o falso profeta porque não vos conheço.
ResponderExcluirDa mesma medida que julgar sereis julgado...cuida a lingua ...
ExcluirAlem do Evangelio da palavra de DEUS o que ta restituindo vidas e casamentos?
ExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirVocê está certíssima Fany Almeida. DEUS te abençoe.
ExcluirCada um é responsável pela suas atitudes. Deixemos Deus julgar somente ele tem esse direito!!!! Nós somos muito limitados. Somos seres humanos errantes e hipócritas!!!!! Se Jesus voltasse hoje acho que ninguém se salvaria.
ResponderExcluirCada um é responsável pela suas atitudes. Deixemos Deus julgar somente ele tem esse direito!!!! Nós somos muito limitados. Somos seres humanos errantes e hipócritas!!!!! Se Jesus voltasse hoje acho que ninguém se salvaria.
ResponderExcluirSou pregador da palavra de Deus e não uso como profissão. Até porque não cobro cachê para pregar, prego porque Deus me chamou para essa nobre missão, aonde o mérito é todo de Jesus.
ResponderExcluirEu acho que vocês não entenderam o pastor falou que não cobra de ogreig que ele prega,caso a igreja esteja cobrando e pra passar pra ele tomar a providência
ResponderExcluirIgreja
ResponderExcluirPastor que vem de outra cidade tem gastos de passagens,hospedagens e comida....isso seria o certo de a igreja local que o convidou arcar com essas despesas,e se tiver condições abençoar a vida do pregador(seja a igreja ou algum membro que Deus tocar)mais vale o pouco com Deus,do que o muito sem ele
ResponderExcluirPr. Excelente. Aqui no TEMPLO sede da Assembleia de Deus em Boa Vista -RR, precisamente no dia 25.11.2019 haverá um culto ou como dizem palestra, e esta sendo cobrado entre R$ 50,00 e R$ 100,00 mais taxas, fica ai uma reflexão acerca dessa situação
ResponderExcluir