O presidente da missão Atletas de Cristo e ex-jogador profissional de handebol, Marcos Grava, fala a Ultimato sobre as ações evangelísticas realizadas durante o período dos jogos olímpicos no Rio de Janeiro, que devem trazer mais de um milhão de estrangeiros ao país, entre competidores e turistas.
Além das ações de capelania e evangelismo na vila olímpica e em seu entorno, com o apoio das igrejas locais, Marcos também fala sobre como funciona o trabalho contínuo do ministério, que legado os jogos devem deixar para o Brasil e qual deve ser a postura dos atletas cristãos nas competições.
0 comentários: