terça-feira, 16 de maio de 2017

Evento evangélico reúne mais de um milhão de pessoas na Africa

Um evento de oração reuniu mais de um milhão de cristãos de todo o país, de joelhos e de pé, clamou a Deus pelo bem-estar da África do Sul. 
Este evento teve lugar perto da cidade de Bloemfontein e foi presidida pela pregação Angus Buchan . A mídia local classificou o evento como " a maior reunião de oração na África " e destacou o apoio de diferentes denominações e todas as raças . 


"Nós estão aqui reunidos porque estamos preocupados pelo mal, ódio, violência, assassinato e corrupção no país , " disse Buchan no evento chamado: " É hora ." 
"Clame a Deus por justiça, paz e esperança vem a nossa amada África do Sul , " disse Buchan, acrescentando: "Estou ansioso para o dia em que o Parlamento começa todas as manhãs com a leitura da Bíblia e oração , porque isso é o que a África do Sul precisa".







Previous Post
Next Post

0 comentários: