terça-feira, 20 de setembro de 2016

Casal tenta pagar o posto de gasolina com 'DINHEIRO SAGRADO '


episódio um tanto quanto inusitado surpreendeu funcionários de um posto de gasolina localizado no município de Caçapava, em São Paulo. Um casal de religiosos, ao completar o tanque de uma caminhonete com diesel, tentou pagar o valor de R$ 115 com papéis em branco, alegando que eram sagrados e tinham o valor equivalente a dinheiro. A cena, que chamou a atenção até da PM, ocorreu na última semana.
FONTE G1


Atônito, o frentista recorreu ao gerente que, por sua vez, também teve como resposta que aqueles papéis eram dinheiro. “Em 10 anos que estamos aqui, nunca vimos nada assim. E olha que já vi de tudo”, afirmou o gerente ao portal G1. A Polícia Militar acabou sendo chamada ao local.

A PM informou que, a princípio, eles aparentavam ser “pessoas humildes” e que “foram mal orientadas”, não se tratando de uma caso de intenção criminosa, tendo em vista que eles não foram agressivos e não tentaram fugir em momento algum. Ao G1, o subtenente da PM Telmo Venâncio disse: “Acredito que é um caso em que religião e fanatismo orientaram pessoas de poucas instruções, que não têm muita informação.”

Como o casal se recusou a pagar a conta, o combustível foi retirado do veículo. Nenhum boletim de ocorrência foi registrado.


Previous Post
Next Post

0 comentários: